quinta-feira, 29 de julho de 2010


Vou começar meu post desejando toda sorte de benção, para uma pessoa muito mais que especial, Érica que Deus continue te abençoando e te proteja!
Eu te amoooo muito, você é essencial para mim, vou sentir saudades demais de você, e te trago um batom rosa, prometo! (huauhuha)
Bom minha ansieda é a mesma, ontem não falei com o meu host, acho que estou com saudade! ( uhashaushuaus )
Estou indo para o hotel, volto somente no domingo ...
Beijos a todas as futuras AU PAIR, e paa todos os que me visitam aqui ...
Vou postar a foto da comemoração do niver da Érica ontem no BAR ESCRITÓRIO, que por sinal tava boooom demais!
Me diverti horrores ;x

2 comentários:

  1. Oii, tah com saudade do Host? rsrsrs legal sua familia ser de indicação, acho q facilita o processo, e vc já sabe que é uma familia mais confiavel por ser indicação neh? meu processo tá na mesma,, to esperando o dia 7 de agosto pra poder preencher online o meu App. bjss

    ResponderExcluir